O Colégio – Colégio Monteiro Lobato COC
MATRICULE SEU FILHO(A) •

NO COLÉGIO QUE ESTA SEMPRE À FRENTE

Conheça nossa estrutura

Tradição e tecnologia juntas para a construção do conhecimento.

O colégio monteiro lobato é amplamente equipado com aparelhos de última geração, pensando sempre em oferecer boas condições de estudo para nossos alunos. Contamos com laboratório de informática, elaborado especialmente para comportar computadores em uma disposição física confortável para todos.

Nossos ambientes contam com lousa digital 3D, aprendizado com tecnologia de ponta. Com isso conseguimos garantir o maior índice de aprovação em faculdades federais em comparação com outros colégios da região.

[rev_slider video-o-colegio]

Somos reconhecidos pelo que fazemos de melhor

Conheça a nossa Unidade

Venha fazer parte do colégio que mais traz resultados no Enem, nos vestibulares para ingressar nas melhores universidades Federais Estaduais e Particulares. Os maiores resultados nos Simulados do COC e podemos comprovar.

Nosso colégio proporciona aos nossos alunos através do Sistema COC de ensino, conhecimento em todas áreas humanas, exatas e biológicas. Temos tecnologia de última geração, com lousas digitais em todas as salas, a partir do infantil , nas lousas temos mais de 2500 conteúdos em 3D. A sala em 3D com o uso do óculos estereoscópicos, possibilita o aprendizado de maneira diferenciada. Em nossas novas instalações temos o Programa Bilíngue.

Nossa escola além de ensinar o cuidado com o meio ambiente e a sustentabilidade, fazemos a captação da água do telhado, onde vai para o reservatório é utilizamos como reuso, para lavar o Colégio, as quadras, os banheiros e o pátio.