Aqui estudar é poder ajudar

Resultados que fazem diferença

O sistema de ensino mais famoso do Brasil, aqui perto de você

Com 50 anos de atuação, o Sistema COC by Pearson unifica tradição com vanguarda e inovação e é sinônimo de sucesso no setor educacional brasileiro. Referência em educação, com escolas parceiras no Brasil em todo ciclo educacional desde a educação infantil ao pré-vestibular.

Desde 1994 utilizando a informática para explorar todo o potencial gerado pela Educação, hoje o Sistema COC by Pearson leva aos alunos de suas escolas parceiras um ensino multiconectado, uma educação transmídia, alcançando essa geração de alunos que pensa diferente, age diferente e pede um modelo diferente de escola, uma escola presente na vida do aluno.

Além do COC, a Pearson também é:

Digital, Inovador, Contemporâneo

A capacitação contínua dos Professores, para que possam utilizar suas experiências associando-as com novas possibilidades abertas pelo uso das TICs (tecnologias de informação e comunicação), em sala de aulas e no contato à distância com os alunos, garante o melhor aproveitamento dos recursos entregues às escolas.

POR QUE SER COC?

Pais e Alunos
Material didático diferenciado e atualizado e ferramentas complementares como o plantão on-line que ajudam o aluno em todos os momentos. Suporte completo para acompanhamento do aprendizado.

Professores
Capacitação e treinamentos constantes para manter as equipes atualizadas com as mais modernas técnicas de ensino. Proposta pedagógica integrada, multimídia e multiconectada adaptada à cada escola.

Mantenedores
Marca forte e reconhecida no mercado, presente em todos os segmentos, com um portfólio completo de produtos para maximizar os resultados. Ampla consultoria para desenvolvimento contínuo e exclusivo Programa de Excelência.

Anos de atuação, sinônimo de sucesso no setor educacional brasileiro.

Coleção Amigavelmente

A Coleção Amigável MENTE tem como objetivo desenvolver recursos que beneficiam a vida pessoal, acadêmica, social e profissional da criança. Através de intervenções cuidadosamente planejadas, proporciona o desenvolvimento de habilidades sociais, ensina táticas de manejo das emoções, estimula a comunicação interpessoal saudável, incentiva o uso de estratégias adequadas para a tomada de decisão e promove a autonomia. Essas ações, juntas, promovem a metacognição e contribuem para preparar os alunos e alunas para a vida dentro e fora da escola.

O Colégio Monteiro Lobato é a escolha certa

Em toda a sua trajetória escolar, da Educação Infantil ao Terceirão,os alunos COC são preparados para alcançar os melhores resultados e conquistar uma vaga nas melhores universidades do país. Do dia a dia nas salas de aula, das tarefas em casa, nas Avaliações e nos Simulados, ao longo dos anos os alunos vão conquistando as competências e habilidades que os farão bem-sucedidos.

A formação conquistada na educação básica e a preparação intensiva realizada no Terceirão® passam pela avaliação dos conhecimentos adquiridos e das competências e habilidades desenvolvidas em sua vida escolar. Com os resultados das Avaliações Nacionais e do Ciclo de Simulados, cada aluno pode conhecer sua posição em relação aos colegas de todo o Brasil, permitindo a busca pelo aperfeiçoamento.

Saiba mais em www.coc.com.br

CONHEÇA NOSSO COLÉGIO •